Quando um avião faz um pouso de emergência, certamente, alguma coisa não está indo bem.  Algumas vezes os casos que geram esses pousos são bem inusitados. Confira algumas situações aéreas inusitadas que reunimos aqui para você se divertir:

1 – Passageiros Brigando 
Bancos de avião são reclináveis, isso é uma grande mão na roda para alguns, já para outros isso é motivo de problemas. Tanto problema que existe até um dispositivo que impede que o banco da frente possa reclinar em alguns aviões.

 

Foi registrado um problema envolvendo esse dispositivo em um voo que ia de Newark para Denver da United Airlines, nos EUA. Nesse caso um homem impediu que a passageira que estava na sua frente pudesse reclinar sua cadeira.

 

Um comissário de bordo pediu para que o passageiro removesse o dispositivo, o que não foi atendido. Enfurecida com a situação a passageira que estava na frente jogou um copo de água contra o passageiro. Depois do ocorrido o voo foi interrompido e pousou em Chicago para que os dois passageiros se retirassem da aeronave. O voo chegou em Denver com 38 minutos de atraso.

2 – A superstar


Sabe aquele tipo de pessoa que tenta de tudo para chamar atenção? Pois é! Agora imagina uma pessoa o dobro de vezes mais irritante, no mesmo voo que o seu, e para piorar, cantando a canção mais famosa de Whitney Houston sem parar! 
Pode parecer que estamos inventando isso, mas não, o caso ocorreu em 2013 em um voo que ia de Los Angeles para Nova York.

 

Funcionários e passageiros afirmaram que a mulher começou cantando bem fraco, mas foi aumentando o volume e intensidade gradualmente. O voo acabou pousando em Kansas City antes de prosseguir viagem; a mulher saiu algemada da aeronave e claro que continuou cantarolando a canção.

 

3 – Mau cheiro

Voos normalmente são interrompidos por mau tempo ou turbulências, mas em 2006 foi diferente; o mau cheiro de um paciente foi capaz de fazer uma aeronave realizar um pouso de emergência.

Como assim? Vamos explicar: um passageiro estava incomodado com seu próprio mau cheiro, constrangido com isso ele resolveu acender alguns fósforos para tentar disfarçar o odor. O único ponto que ele esqueceu foi que ele estava em um avião, e que não é uma boa ideia fazer fogo dentro da aeronave.

 

Depois de diversas reclamações sobre o mau cheiro de algo queimando (fósforos) o avião foi obrigado a fazer um pouso de emergência, todos os passageiros tiveram que descer da aeronave e uma equipe de fiscais entrar para checar o ambiente e os bagageiros. Depois da inspeção todos adentraram de volta na aeronave, menos a mulher dos fósforos.

 

4 – Cocô de cachorro

A história começou em um voo de Los Angeles para Filadélfia, o voo teve que ser interrompido quando um cachorrinho teve problemas intestinais. Passageiros afirmaram que o animal foi três vezes fazer suas necessidades, mas já na segunda o mau cheiro era insuportável. Diversos passageiros afirmaram que o odor era tão forte que começaram a ter náuseas.

 

O avião teve que pousar em Kansas City para uma equipe de limpeza resolver todo o problema.

 

5 – Discussão de casal

O amor! Que coisa linda, não é mesmo? Ainda mais o casamento. A história desse avião começa com um recém-casal de pombinhos. Os dois estavam indo para sua lua de mel na Costa Rica. Se preparando para a comemoração, o noivo acabou exagerando demais na bebida, o que ocasionou uma briga feia entre o casal. A briga fez o voo da Delta Airlines ter que pousar nas Ilhas Cayman, antes de seguir viagem para seu destino final.

Depois de brigar com a noiva, o homem foi retirado do avião e acusado de desordem, já a noiva? Seguiu sua viagem.

 

6 – Tudo culpa das vacas

Um Boeing 747 jumbo carregava 390 vacas em seu interior. Enquanto ele sobrevoava o mar da Irlanda soou um alarme de incêndio onde as vacas estavam localizadas. Quando o Boeing fez o pouso de emergência no aeroporto de Heathrow, em Londres foi descoberto o motivo do alarme ter soado.

O motivo foi simplesmente porque os animais causaram um superaquecimento na aeronave de tanta emissão de gás metano, gerando por suas flatulências.

 

 7 – Fúria sobre o ar

Sim, mais um voo da Delta Airlines, dessa vez uma mulher resolveu tentar investidas com um passageiro ao seu lado. Quando o homem demonstrou que estava desconfortável com as investidas ela começou a gritar descontroladamente com ele, ameaçando que iria matar o passageiro.

 

Os tripulantes tiveram que lidar com muito bom senso e calma para controlar a situação. A passageira não pode continuar para o seu destino e foi retirada da aeronave pela polícia.

[ Oddee ] [ Fotos: Reprodução / Oddee ]