Nostalgia é algo realmente bom. Lembrar-se de como as coisas eram na sua infância ou adolescência, e dos cantores e atores de que costumava gostar naquela época faz bem. E eles, assim como todos nós, crescem e podem tomar rumos surpreendentes.

 

Confira a seguir, astros que abandonaram o meio artístico e se dedicaram às mais variadas profissões.

 

1 – Kevin Jonas

O mais velho dos Jonas Brothers, grupo que esteve muito presente nas produções da Disney, após a ruptura do trio, decidiu se dedicar a outros investimentos, enquanto seus irmãos continuaram no meio musical. Kevin criou um aplicativo que indica restaurantes nas proximidades.

 

2 – Dylan Sprouse

Outro astro da Disney, Dylan estrelou dois seriados no canal, junto de seu irmão gêmeo: “Zack e Codt, gêmeos em ação” e “Zack e Cody, gêmeos a bordo”. Assim como seu irmão, Dylan decidiu cursar a New York University e pretende se dedicar à música.

 

3 – Steven Anthony Lawrence

O ator americano que estrelou “Married with Children” resolveu se dedicar a outra paixão sua, a fotografia e se dedica a um centro comercial na Califórnia.

 

4 – Jon Gosselin

Talvez você não o conheça, mas ele já foi uma das maiores personalidades norte-americanas, tendo estrelado “Jon & Kate Plus”. Atualmente, ele se dedica à carreira de DJ.

 

5 – Susan Boyle

Aposto que você se surpreendeu ao ver este nome na lista e se perguntou onde essa talentosa mulher anda. A dona do vozeirão que chocou o programa “Britain’s got talent”, e todo o mundo, em 2009, mesmo com milhões de discos vendidos, está desempregada.

 

6 – Jonathan Taylor Thomas

Ele fez sucesso na série “Home Improvement”, mas percebeu que sua paixão não era na frente e sim por trás das câmeras, decidindo tornar-se roteirista

 

7 – Frankie Muniz

Com certeza, sua atuação fez parte de suas sessões da tarde. O astro acabou sofrendo dois derrames entre os anos de 2012 e 2013. Atualmente, ele é conhecido por ser um piloto automobilístico.

 

8 – Nikki Blonsky

A protagonista do musical “Hairspray” (2007) decidiu retomar a vida sem os holofotes em 2013 e conseguiu um emprego em um salão de beleza em Nova York.

 

[ ParalosCuriosos ] [ Fotos: Reprodução / ParalosCuriosos ]