Entre os 12 signos do zodíaco, um deles se destaca por ser tão incrível quanto confuso. O signo de gêmeos, muitas vezes, passa a sensação de ter duas pessoas em uma só, um combo que pode ser agradável, ou nem tanto.

 

Apesar da dificuldade de entender estes seres inteligentes, sociais e lógicos, existem oito verdades do que é lidar com essas pessoas.

 

Confira a seguir:

 

1 – Geminianos são extremamente espontâneos

As pessoas deste signo nunca te deixarão entediado. Elas fogem da mesmice, sem medo do perigo, exploram novos lugares e estão sempre prontas para se divertir – e fazer os outros se divertirem também.

 

2 – Contraditórios

Geminianos não são pessoas que preferem isso ou aquilo. Para eles, ir para uma festa ou ficar em casa está bom, afinal, as duas programações são satisfatórias. E, assim como muitas pessoas, podem mudar de humor com facilidade.

 

3 – Dificuldade de concentração

Por serem duas pessoas dentro de uma só, os geminianos tendem não só a serem indecisos, como a terem problemas para permanecer focados, já que uma parte quer se concentrar no livro que está lendo e a outra parte ficará refletindo sobre a cor da parede.

 

4 – Leque de interesses

Geminianos conseguem gostar das coisas mais variadas ao mesmo tempo. Eles se destacam por sua versatilidade e podem apreciar cálculos e pinturas.

 

5 – Bons de discussão

Se você quiser discutir com um geminiano, desista. Primeiro, eles evitam qualquer tipo de confusão. Segundo, se eles quiserem discutir, não se cansarão até vencer, e buscarão todos os tipos de argumentação.

 

6 – Eles vivem o momento

Geminianos vivem seus dias como se cada um fosse seu último. Eles fazem o que querem quando querem, já que no próximo dia, ou mudarão de opinião, ou vão temer que algo pior aconteça. Eles realmente não têm medo de serem felizes.

 

7 – Espírito festeiro

Geminianos estão sempre prontos para uma festa, assim como os sagitarianos. Eles darão as melhores festas, mesmo que os recursos não sejam os melhores, e te apresentarão muita gente nova.

 

8 – Eles precisam estar ocupados

Tagarelar sobre seus planos com um geminiano não ajudará em nada. Se você quer compartilhar seus planos com alguém deste signo, esteja pronto para colocá-los logo em ação.

[ ParalosCuriosos ] [ Fotos: Reprodução / ParalosCuriosos / Flickr ]