Hoje em dia é muito difícil usar a internet sem usar um meme. Os memes têm origem em fotos, filmes e vídeos que circulam pela internet, sendo novos ou não, e expressam o estado de espírito que estamos.

 

Você já se perguntou de onde alguns deles vêm? Confira a seguir:

 

1 – Komo lo zupo

Este fantoche que originou o meme faz parte de um programa infantil japonês, que foi ao ar em 1959 e durou até 1987. Entre as frases icônicas do meme e personagem é “Agora não, por favor”.

 

2 – O homem com expressão confusa

Ele foi originado de um vídeo feito em 2013, e sua estrela é um dos jogadores de basquete dos Lakers.

Nick Young, ex-namorado da rapper australiana Iggy Azalea, acabou fazendo sucesso com sua expressão de dúvida.

 

3 – Conte mais

Este meme tem sua origem na versão original de “A fantástica fábrica de chocolate”, quando Willy Wonka se apoia em um dos braços para falar sobre as maravilhas de sua fábrica.

 

4 – Meme do pensamento

Este meme que dá conselhos para pensar melhor antes de determinadas situações surgiu graças à atuação de Kayode Ewumi em uma série online.

 

5 – Chloe

Um dos memes mais graciosos da internet, a Chloe, que esteve em passagem recente pelo Brasil, virou meme quando sua mãe postou um vídeo contando que elas não estavam indo à escola e sim para a Disney.

Sua irmã, Lilly, teve a reação normal de qualquer criança ao ter tamanha surpresa, mas Chloe fica com um olhar como se dissesse “o que está acontecendo?”

[ ParalosCuriosos ] [ Fotos: Reprodução / ParalosCuriosos ]