Anitta concedeu entrevista ao site Shangay, um portal de notícias da Espanha especializado em conteúdo LGBT, e comentou sobre sua vida pessoal e íntima.

A capa de seu novo álbum, Kisses, chamou a atenção e reafirmou sua orientação sexual que era muito questionada, mas nunca houve pronunciamento oficial por parte da cantora.

Na entrevista, ela comenta: “Escolhi o jeito certo de falar porque não queria contar diretamente para a imprensa”.

Ela ainda ressaltou que esperou o momento certo para tocar no assunto:

É algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença”, disse.

Cena de um dos clipes. Foto: Divulgação

A cantora é assumida há mais de 10 anos para sua família e, de acordo com o Metrópoles, ela afirma que é bem aceita e não há problemas: “Age normalmente. Eu tive muita sorte. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele”.

Na entrevista, Anitta também comentou sobre sua “aposentadoria” dos palcos e o seu desejo de construir uma família e continuar sua vida de empresária:

“Vou parar daqui a alguns anos, em cinco ou seis. Não quero continuar cantando toda a minha vida. Essa profissão cansa muito. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como empresária, no Brasil também agencio outros artistas. Então eu vou fortalecer essa parte”, disse.

Polêmica

Suposto flagra de Anitta beijando uma mulher nos bastidores de gravação. A imagem teria sido registrada por uma figurante de um dos clipes da funkeira e enviada a Léo Dias, segundo o portal Metrópoles.

Durante a gravação de um dos clipes do álbum Kisses, uma foto vazou onde a cantora teria sido flagrada beijando duas mulheres nos bastidores dos estúdios.

As fotos foram expostas com exclusividade no programa Fofocalizando, do SBT, através do colunista Léo Dias, que inclusive é autor da biografia “não autorizada” sobre ela.

A assessoria de imprensa da Anitta não emitiu manifestação oficial sobre a foto. Por isso, não é possível confirmar se as imagens são beijos e carícias verdadeiros ou apenas uma cena que poderia ter sido gravada para alguns de seus clipes.

Em outras ocasiões, por exemplo, Anitta já beijou mulheres no clipe “Não Perco Meu Tempo”, além de dar um selinho na atriz Isis Valverde no clipe “Essa Mina É Louca”.