A identidade visual de uma marca faz com que possamos identificar sua característica empresarial apenas com uma olhada rápida. A maçã da Apple, um F branco em um quadrado azul do Facebook, o jacaré da Lacoste, são alguns exemplos. Mas, como seriam as marcas, se seus logotipos fossem diferentes dos atuais? Para matar essa curiosidade, o diretor de arte e designer gráfico escocês, Reilly, misturou diferentes logos com marcas variadas. O resultado é de confundir a cabeça, porém, incrível:
1 – Tom Ford e YouTube
2 – Stella Artois e Stella McCartney
3 – Fila e Fendi
4 – Coca – Cola Diet e Colette
5 – Pizza Hut e Marc Jacobs
6 – Nike e Dior
7 – Supreme e Subway
8 – Burger King e Calvin Klein
9 – Armani e Amazon
10 – Tiffany e Twitter
11 – Balmain e Barbie
12 – Margiela e McDonald’s
13 – Palace e Pepsi
14 – Alexander Wang e Domino’s
15 – Dunkin Donuts e Giorgio Armani
16 – Facebook e Fake News
17 – Puma e Gucci
18 – Google e Chanel
19 – Adidas e Givenchy
20 – Crocs e Prada
[ ClicRBS ] [ Fotos: Reprodução /ClicRBS ]