A identidade visual de uma marca faz com que possamos identificar sua característica empresarial apenas com uma olhada rápida. A maçã da Apple, um F branco em um quadrado azul do Facebook, o jacaré da Lacoste, são alguns exemplos. Mas, como seriam as marcas, se seus logotipos fossem diferentes dos atuais? Para matar essa curiosidade, o diretor de arte e designer gráfico escocês, Reilly, misturou diferentes logos com marcas variadas. O resultado é de confundir a cabeça, porém, incrível:


 

1 – Tom Ford e YouTube

 

2 – Stella Artois e Stella McCartney

 

3 – Fila e Fendi

 

4 – Coca – Cola Diet e Colette

5 – Pizza Hut e Marc Jacobs

 

6 – Nike e Dior

7 – Supreme e Subway

8 – Burger King e Calvin Klein

9 – Armani e Amazon

10 – Tiffany e Twitter

11 – Balmain e Barbie

 

12 – Margiela e McDonald’s

13 – Palace e Pepsi

 

14 – Alexander Wang e Domino’s

15 – Dunkin Donuts e Giorgio Armani

16 – Facebook e Fake News

17 – Puma e Gucci

 

18 – Google e Chanel

19 – Adidas e Givenchy

 

20 – Crocs e Prada

[ ClicRBS ] [ Fotos: Reprodução /ClicRBS ]