Durante os últimos anos a prática do yoga se popularizou bastante no ocidente, e hoje é possível encontrar mulheres e homens praticando esta disciplina oriental em vários lugares do mundo.

 

Muitas pessoas praticam a arte em lugares públicos como praças, praias e etc. No entanto, esta mulher tenta espalhar um novo tipo de yoga, que envolve bebês.

 

Sob o nome de “baby yoga” (ou yoga para bebês), uma mulher tenta difundir essa disciplina por meio de vídeos polêmicos.

YouTube Jeff Cross

De acordo com sua filosofia, isso ajudaria os bebês a desenvolver uma “super-força”, mas a única coisa que pensamos ao ver o vídeo é nas lesões que isso poderia causar.

 

O vídeo causou muita controvérsia nas redes sociais, e principalmente no YouTube. As imagens chegaram ao programa de televisão ‘The Doctors’, onde especialistas analisaram a filmagem garantiram que o “baby yoga” pode ser prejudicial para os bebês.

 

Além do choro dos bebês, que já indica que algo não está certo com os movimentos velozes que a mulher realiza, os especialistas dizem que esses “exercícios” poderiam ocasionar graves consequências para a saúde e desenvolvimento da criança.

The Doctors

As imagens nos fazem acreditar que a mulher que vemos no vídeo é uma instrutora de yoga, que estaria ensinando a outras mães essas práticas.

 

No vídeo é possível ver como outras mães e pais tentam realizar essas perigosas técnicas que parecem todas muito perigosas.

É bastante óbvio que essas técnicas não devem ser realizadas por ninguém, e elas não vão fazer com que os bebês ganhem qualquer tipo de benefício.

[ Upsocl via Fique sabendo! ] [ Fotos: Reprodução / Upsocl ]