Um homem de São Petersburgo, na Rússia, em uma atitude estúpida, encheu o carro de sua esposa de concreto por ela ter mudado legalmente seu sobrenome para o de um supermercado local, devido a uma promoção realizada pelo estabelecimento.

 

Em um vídeo bizarro filmado com um telefone celular, o homem, cujo nome ainda não foi revelado, pode ser visto com um caminhão indo até o carro de sua esposa e despejando a mistura pela janela. O vídeo rapidamente se tornou viral na internet, deixando os espectadores se perguntando os motivos de fazer uma coisa dessas. Ele teria tomado a atitude estúpida pois sua esposa mudou legalmente seu sobrenome para o de um supermercado local.

A cadeia de supermercados Veniy estava oferecendo pagar 50.000, o equivalente a cerca de 2.700 reais por mês a clientes fiéis dispostos a mudar oficialmente seu nome para o da marca deles, e a esposa do homem decidiu aproveitar a oferta. Aparentemente o homem sabia o quanto sua esposa amava seu carro, mantendo-o sempre impecável, tanto por dentro quanto por fora, então ele achou que essa seria a maneira perfeita de revidar.

Como você pode imaginar, o vídeo provocou todos os tipos de reações do público, com muitos dizendo que tanto ele quanto o motorista do caminhão podem ser indiciados por destruição de propriedade. Mas, muitas pessoas acreditam que isso tudo é apenas uma brincadeira do supermercado para valorizar o marketing, o que pode muito bem ser verdade.

Encher carros com concreto como forma de vingança não é exatamente inédito na Rússia. Basta ver este vídeo de um homem quebrado a janela do carro de alguém com um taco de beisebol e chamando um caminhão de cimento para enchê-lo. Assim como no primeiro vídeo, o motorista do caminhão não parece estar muito preocupado com as consequências.

 

Aparentemente, o carro ainda está na frente do supermercado onde foi “concretado”.

[ Oddity Central ] [ Fotos: Reprodução / Oddity Central ]