Estar em um relacionamento não priva ninguém de sentir atração por outra pessoa, e também, não priva nenhum solteiro de gostar de alguém que está em um relacionamento. Isso não significa infidelidade. Se vocês forem amigos, isso pode até ser confundido com a intimidade entre vocês.

 

Mas, se alguns sinais forem explícitos, respeite a relação, afinal, não seria legal se isso acontecesse com você. A linguagem corporal diz muito sobre a outra pessoa. Analise a seguinte lista e compare com os sinais. Quem sabe ela não está disposta a terminar com o atual namorado e assumir o amor de vocês?

 

1 – Ela faz o máximo de contato físico possível: são sinais sutis, como encostar no ombro ou empurrõezinhos. Pode até parecer bobo, mas o contato físico é um dos maiores sinais de carinho.

 

2 – Você é o primeiro a receber qualquer notícia que ela tenha: ela poderia chamar o namorado, ou a irmã, mas conta logo para você…

 

3 – Ela esquece completamente do celular na sua presença: ela dá toda a atenção para você quando estão juntos.

 

4 – Ela sempre sabe tornar seu dia melhor: seu dia pode estar péssimo, mas ela sempre saberá a solução.

 

5 – Ela pode até não perceber, mas estará sempre olhando para você: mulheres possuem uma mania de encarar e não tirar do campo de visão aquelas pessoas de que mais gostam.

 

6 – Ela é uma verdadeira fã sua nas redes sociais: uma curtida em toda e qualquer coisa que você posta, ou é marcado, ou até mesmo curte suas fotos antigas. É um sinal de que ela está realmente interessada em sua vida.

 

7 – Ela presenteia por qualquer situação: pode ser uma lembrancinha de viagem, uma nota boa, ou promoção no emprego. Ela quer deixar uma lembrança para qualquer acontecimento.

 

8 – Ela dá apelidos carinhosos: pode ser sutil, como uma forma curta do seu nome. Mas, os mais diferenciados e carinhosos, geralmente, significam que ela guarda você no coração.

 

9 – Vocês passam horas conversando: ela sempre dá um jeito de o papo não acabar e confia até seus maiores segredos a você.

 

10 – Ela está sempre insegura quando vocês saem: ela gosta de você, mas está lembrando-se do namorado, e quer se manter fiel. Existe um dilema aí.

 

11 – Ela sempre divide bebidas ou comidas com você: ela não se importa de perder um pedaço de seu chocolate favorito, ou uma golada de um delicioso milk-shake, desde que essa parte seja direcionada a você.

 

12 – Ela não quer que você seja um estranho: o estranho aqui revela que ela quer que vocês sejam próximos, cúmplices.

 

13 – Ela sempre questiona fatos de sua vida: não se importa de fazer perguntas pessoais. Ela quer conhecer você no todo.

 

14 – Ela sempre elogia: seja pela sua roupa, perfume, ou até seu pedido na lanchonete. Ela sente uma admiração muito grande por você.

 

15 – Ela não mantém distância de você: não existe regra de quão próximo você pode estar.

 

16 – Ela mantém contato visual: mulheres possuem um certo receio de olhar nos olhos dos outros. Se ela olha nos seus, você é um cara de sorte.

 

17 – Ela mexe no cabelo quando está com você: ela quer parecer arrumada e fazer um charme.

 

18 – Ela imita seus movimentos: ela quer fazer tudo à sua maneira, de forma que você aprove.

 

19 – Ela inclina a cabeça e sorri bastante: é um sinal inconsciente de flerte. Provavelmente, você chamou a atenção.

 

20 – Ela arqueia as costas: isso é uma forma de destacar seu físico, no caso os seios.

 

21 – Ela ri bastante quando está com você: ela quer mostrar que se diverte ao seu lado, sem contar que muitos homens se atraem pelo riso das mulheres.

 

22 – Ela balança os pés com os dedos dentro do sapato: isso ocorre quando as mulheres estão sentadas. Além de ela estar se sentindo confortável, pode ter alguma excitação.

 

23 – Ela fica bastante corada: pode ser uma “alteração” no estado emocional ou devido à atração.

 

[ Atitude ] [ Foto: Reprodução /  Atitude / PublicDomain ]