Theodoro Cochrane, filho da apresentadora e jornalista Marília Gabriela, cansado de tantos rumores, resolveu colocar um ponto final nesta história.

O ator, que atualmente está atuando na novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, dá vida ao personagem Adamastor.

Sua mãe foi casada por oito anos com o ator Reynaldo Gianecchini e desde então, inúmeros rumores, fofocas e polêmicas começaram a circular sobre a famosa “teoria conspiratória” de que, ele e Reynaldo, teriam um caso.

Muitos ainda acreditavam, sem nenhuma razão para isso, que o casamento com Marília Gabriela era apenas para encobrir a história e permitir um “romance” entre os dois. 

Theodoro Cochrane em seu personagem Adamastor em “O Sétimo Guardião”. Foto: Divulgação / TV Globo

Em reposta ao falatório que dura anos, Cochrane resolveu se pronunciar à Veja:

Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disse.

O ator resolveu, de uma vez por todas, desabafar e colocar uma pedra em cima de tantos boatos que, segundo ele, é uma grande ofensa para todos:

“Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, disse.

Theodoro é filho da apresentadora Marília Gabriela. Foto: Divulgação / Instagram
Livro Giane – Vida, Arte e Luta. Foto: Divulgação

Marília Gabriela e Gianecchini começaram o romance após se conhecerem durante a Copa do Mundo da França, em 1998.

O casamento sempre foi envolto de comentários sobre dúvidas em relação a sexualidade de Gianecchini, que inclusive falou sobre o tema em sua biografia chamada Giane – Vida, Arte e Luta.

Theodoro, de 39 anos, nunca teve problemas com sua sexualidade e lida muito bem com isso. Em entrevista ao portal IG, comentou recentemente que tem desejo em ser pai futuramente, mas neste momento foca sua vida em sua carreira.