A Finlândia, país que é considerado o mais feliz do mundo, possui altíssimos índices de educação, saúde, emprego e segurança.

No Relatório Anual da Felicidade das Nações Unidas, de 2018, a Finlândia ficou em primeiro lugar pela segunda vez. O Brasil, ocupou a 28° posição, ficando atrás de países como Panamá e Argentina.

Agora, um projeto chamado Rent a Finn (em tradução livre, “alugue um finlandês”), quer levar estrangeiros para tirar férias por lá, e com tudo pago!

Não, você não leu errado. Ir para a Finlândia, passar um tempo conhecendo a cultura e o que faz com que eles sejam a nação mais feliz do mundo e tudo pago pelo governo.

A intenção é gerar um intercâmbio de culturas. Ao todo, oito finlandeses, de diferentes partes do país, irão receber os visitantes que passarão três dias conhecendo, vivenciando e experimentando os costumes finlandeses.

Muitos possuem o hábito de passear de barco, pescar, colher frutas silvestres e praticar esportes ao ar livre. Tudo isso será possível com os simpáticos anfitriões que guiarão os visitantes.

O concurso

Para ter a chance de ser escolhido, você precisará participar de uma seleção enviando um vídeo de três minutos descrevendo a si mesmo, falando sobre quem você é, comentando seus desejos, sonhos e suas paixões.

Você também tem a possibilidade, no site, escolher qual pessoa ou casal, e em qual região do país você gostaria de concorrer. 

Veja abaixo o vídeo oficial do projeto:

As despesas serão todas pagas pelo governo finlandês, mas o participante precisará permitir ser filmado, já que a experiência será registrada para mostrar que o projeto, de fato, fez os visitantes sentirem-se mais felizes.

Você tem até o dia 21/04/2019 para enviar seu vídeo. Basta clicar aqui no link do site Rent a Finn e seguir as instruções para enviar seu vídeo.

O PORTAL GOORU TE DESEJA BOA SORTE! 🙂