Isabella não tem o braço esquerdo. Ela sempre teve o sonho de ganhar uma prótese para poder ter uma vida um pouco melhor. Seu sonho foi realizado graças ao bom coração de alguns voluntários.

 

Stephen Davies é um voluntário da e-Nable, uma instituição de caridade global que reúne pessoas com habilidades de design e impressão 3D para criar mãos protéticas gratuitas para quem precisa.

 

A instituição divulgou um vídeo mostrando o primeiro destinatário de um de seus braços 3D. A felizarda foi Isabella, de 8 anos, que teve uma reação emocionante ao receber seu primeiro membro protético. 

 

A descrição do vídeo, feita por Stephen, diz: “Este é o primeiro braço que eu construí para a e-Nable. Esta é Isabella, de 8 anos”.

No vídeo, é possível ver a garota, que já estava feliz em ganhar um presente, desembrulhando a caixa. Quando ela vê o que está dentro do pacote, seu rosto se ilumina, e ela tenta, imediatamente, colocar sua nova prótese. Na sequência, é possível vê-la utilizando seu novo braço 3D, pela primeira vez.

Via: Metro Foto: Reprodução / Youtube / Stephen Davies