Você acredita em anjos da guarda? Se eles ainda não fazem parte da sua lista de convicções, é melhor acrescentá-los. Um garoto mudo de 7 anos com Síndrome de Down foi capaz de tirar uma fotografia de seu anjo protetor.

 

Aasher Liles, este garotinho especial, foi nomeado com um “A” a mais, por conta de seu cromossomo extra, e, em uma viagem, na qual voltava de Washington para Houston, pegou o celular da mãe e começou a tirar fotos.

Kerri, mãe de Aasher, ao pegar seu telefone novamente para liberar a memória, se surpreendeu ao se deparar com um dos cliques do filho, mais especificamente, uma das fotos das nuvens vistas do avião. A mãe ainda acredita que o anjo estava ali para confortar o filho em meio a uma viagem turbulenta.

Em relato, Kerri falou que o filho possui em sexto sentido ligado à empatia, sabendo quando os outros precisam de carinho. “Ele nos avisa quando percebe algo, apontando e batendo os braços como asas, e então sabemos que está avistando seus anjos protetores”, acrescentou.

[ DailyMail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]