Gracyanne Barbosa, famosa em todo o país por seu corpo escultural e por ser reconhecida como uma ávida frequentadora de academia em busca de uma vida saudável, deixou os fãs em choque ao publicar uma foto no Instagram.

Nela, a musa surge completamente nua à beira da piscina. Exibindo seu bumbum turbinado, considerado por muitos um “exagero” pelo excesso de malhação, mas adorado pela maioria do público.

Foto: Reprodução / Instagram

Na foto, um detalhe chamou a atenção. A musa fitness fez uma homenagem para sua cadelinha de estimação na legenda da foto.

“Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia. Pra quem pergunta como ela começou a nadar: quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação. Eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um peixe”, comentou.

Foto: Reprodução / Instagram

Porém, muitos fãs nem perceberam a presença da cadela ao fundo da foto e não leram a legenda, apenas olharam para o corpo.

Tem um cão na foto? Nem percebi?”, comentou um dos seguidores.

Outros, contudo, acharam a foto um exagero e dispararam críticas pelo excesso de exposição.

Foto: Reprodução / Instagram

Outros seguidores, no entanto, aproveitaram a foto para comentar sobre experiências com cachorros: “O meu cachorro morreu afogado na piscina de casa… Tem que colocar desde novinho mesmo para não acontecer o que aconteceu com meu Bob”, relatou uma fã.

Em seus Stories, Gracyanne compartilha seus momentos do dia a dia com a cachorrinha. Kira é uma ótima nadadora e é adorada pelos seguidores da mulher do cantor Belo.

Em geral, quase tudo o que ela posta vira polêmica. Confira a tão comentada foto, abaixo: