As pernas são consideradas um dos membros mais importantes do corpo, uma vez que nos proporcionam movimento e estabilidade. No entanto, o que pouca gente sabe é que elas também são úteis para dizer como anda nossa vida sexual.  

 

Dito isso, observe a imagem abaixo. Qual destes pares de pernas mais se parece com o seu? 

  

Se você se identificou com as pernas A:  

Há bem pouca separação entre esse par de pernas. Elas tendem a ter coxas e quadris largos, o que nem sempre é muito estético. Há quem afirme que quanto menos espaço, melhor, embora outros atestem que mais abertura é capaz de promover maior prazer. Diz-se também que as mulheres nestas condições são mais tímidas e esperam um maior domínio de seus parceiros na hora da relação sexual.  

 

Pernas B:  

Opostas à ideia do A, estas pernas são mais abertas e longas. O que essas pernas dizem sobre suas donas é que elas não hesitam em experimentar na cama, e uma de suas principais qualidades é a flexibilidade.  

 

Pernas C:  

As pernas C compõem uma mistura de A e B, em que há pouca separação nas coxas e uma maior abertura entre as canelas. Essas pernas revelam pessoas mais tímidas e românticas, embora tenham uma mente bem aberta quando o assunto é sexo.  

 

Pernas D:  

As pernas D, por outro lado, com coxas e canelas fechadas, revelam pessoas mais tradicionais e básicas, que não costumam inovar na cama e preferem se relacionar com as luzes apagadas e em posições mais cômodas.  

 

 [ Badabun ] [ Fotos: Reprodução / Badabun / PixaBay ]