Uma juíza ucraniana Alla Bandura está sendo zombada na internet por ser parecida com a personagem “Úrsula” da animação da Disney “A Pequena Sereia”, após se maquiar.

 

Com uma tonelada de pó, batom vermelho brilhante e olho dramático, Alla Bandura fica realmente interessante, ainda mais quando seu traje preto e branco é levado em consideração.

Mas enquanto a personagem “Úrsula” foi morta com um mastro de navio, Bandura realmente sobreviveu a uma tentativa de assassinato. Em 2006 dois assaltantes desconhecidos a apunhalaram 12 vezes, mas ela sobreviveu. Sr.ª Bandura é uma juíza da região de Rivne Oblast, no norte da Ucrânia.

Alguns críticos ucranianos sugeriram que ela parecia um membro da banda “Kiss”. A internauta Natalia Pishuk brincou: “Tudo o que ela precisa é encontrar um bom estilista que iria transformá-la em uma das juízas mais elegantes.”


Mas o internauta Vladimir Penyak veio em sua defesa, “É injusto julgá-la pela sua aparência. Esta mulher com maquiagem é a esposa e a mãe de alguém. As pessoas devem ser mais cuidadosas.”

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]