Você assistiu à novela Os Mutantes: Caminhos do Coração? Se a resposta foi não, então você tem a oportunidade de acompanhar o folhetim, que voltou ao ar nas tardes da Record desde o dia 18 de março.

Um dos destaques do programa, que foi exibido em 2007, era o ator Cássio Ramos, que interpretou um menino lobo chamado Vavá.  Hoje com 20 anos, ele arranca suspiros dos mais jovens nas redes sociais.

Imagem: Reprodução / Instagram

Bastante ativo no Instagram, ele costuma receber uma série de elogios em suas publicações.

“Como cresceu este lobinho. E ficou lindo”, escreveu uma fã.

Imagem: Reprodução / Instagram

“O que acho mais lindo são os olhos dele. Do mesmo jeitinho de quando era criança”, escreveu outra.

Cássio estreou na televisão em 2004, na novela Senhora do Destino, da Globo. Já na novela sobre mutantes, seu personagem era maltratado pelo padrasto por causa da aparência que lembrava a de um lobo.

Imagem: Reprodução / Instagram

Em entrevista ao R7, o ator contou que gostou de fazer a novela.

Foi uma experiência totalmente nova para mim. Uma das maiores lembranças dessa época era a hora de fazer a caracterização do personagem e as brincadeiras com meus colegas de cena”, disse.

Imagem: Reprodução / Instagram

Após alguns papeis em novelas como Rebelde (2011), Sansão e Dalila (2011) e Vitória (2014), todas produções exibidas pela Record, atualmente ele trabalha como fotógrafo e está cursando faculdade de odontologia. No entanto, ainda sonha em voltar à TV.

“Eu sinto falta da energia do estúdio, dos textos, dos diretores e dos colegas de cena”, disse. 

Imagem: Reprodução / Instagram