Conheça alguns detalhes verdadeiramente assustadores sobre as cirurgias feitas antigamente

 

A quiromancia é a arte de ler as linhas das mãos e interpretar seus significados. Muita gente acredita que é mentira, ou não passa de algo feito para a diversão. Porém, existem inúmeros profissionais altamente qualificados nesta área, pois chegar a previsões precisas é um trabalho árduo.

A linha do coração é horizontal e próxima aos dedos, desvendando os mistérios futuros ligados ao amor. Logo abaixo, está a linha da cabeça, que indica nosso estado mental.

 

A grande linha que está próxima ao polegar indica nossa saúde e prosperidade. E a linha que corta as linhas do coração e da cabeça é a do destino, indicando os sucessos que teremos em vida. Descubra o que as linhas te reservam.

 

1 – Linhas do amor na mesma altura

Quando você junta as mãos, elas ficam na mesma altura? Isso significa que seus relacionamentos amorosos durarão bastante e não terão problemas sérios. Você é uma pessoa calma e gosta de aproveitar a vida e procura pessoas confiáveis, por ser bem “pé no chão”.

 

2 – Linha do amor da mão direita é mais alta

Se suas linhas do amor forem assim, provavelmente você cometeu vários erros em seus relacionamentos, mas aprendeu lições valiosas. Você gosta de se divertir e aproveitar a vida, e procura pessoas com boa maturidade. Suas amizades são ecléticas, e seus amigos devem ser honestos.

 

3 – Linha do amor da mão esquerda é mais alta

Suas linhas indicam que você tem coragem, força e talvez seja influente. Você gosta de desafios e se submete aos mais difíceis testes para se provar. Você gosta de pessoas como você: fortes, atraentes, jovens e até mesmo estrangeiros. Você é simpático e extremamente sociável.

[ Para os Curiosos ] [ Fotos: Reprodução / Para os Curiosos ]