O fato aconteceu na Austrália e ganhou as redes sociais e compartilhamentos em todo o mundo. Bianca Dickinson levou um enorme susto ao fazer um ensaio fotográfico de sua filha de apenas 2 anos.

 

Ao clicar, ela percebeu que havia uma cobra venenosa passando ao lado da criança, de forma bastante rápida. De acordo com biólogos, esta cobra é uma das mais venenosas da Austrália e sua picada pode levar à morte rapidamente.  


Bianca, após o susto, compartilhou sua experiência bizarra no Facebook e também no Instagram: “Eu estava tirando fotos da minha filha e achei que tivesse visto algo se mexer. Estava uma super ventania, então eu achei que eram cascalhos voando das árvores. Olhei por cima da câmera e vi essa cobra enorme passando pela minha filha de dois anos. Ela nem sequer notou, felizmente, e está totalmente bem, mas eu ainda não me recuperei!!! Quando eu cheguei em casa, estava dizendo às crianças mais velhas como a cobra era grande, e uma delas me perguntou se eu tinha uma foto. Eu não sabia, mas eu havia feito uma foto, sim!!! A cobra tinha pelo menos 2 metros de comprimento! Ainda me faz mal olhar para a foto. Um lembrete oportuno para manter a vigilância em torno de você”, salientou.

[ Fotos: Reprodução / Facebook ]