Nesta quarta-feira (02/03), a coach de emagrecimento Maíra Cardi fez um vídeo nas redes sociais e causou polêmica após usar o termo “estupro alimentar”.

Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, foi criticada e gerou revolta em diversos internautas.

No vídeo, a empresária diz que “estupro alimentar” é quando alguém que diz que te ama tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. A fala foi criticada pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou revolta entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.

Na gravação, Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto.

No final do vídeo, ela ainda fala que é possível “acabar com tudo isso” e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.

Já no Twitter, os usuários não perdoaram a atitude: “Essa mulher é louca, não tem base. Completamente irresponsável”.

“Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”. “Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar”, disparou outra.

Fonte(s): Correio Braziliense Imagens: Divulgação