A jornalista Mariana Ferrão, que deixou a Globo em 2019, decidiu relembrar sua participação no reality show Dança dos Famosos. Ela participou do quadro, que ainda fazia parte do extinto Domingão do Faustão, um ano antes de sair da emissora.

Durante uma participação especial no podcast Inteligência Ltda, a ex-apresentadora do Bem Estar contou que passou por uma situação difícil na atração. Ela explicou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la.

“Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão”, disse ela, citando o coreógrafo que fez parceria com ela no programa.

Mariana Ferrão fez desabafo

Em outro trecho de sua participação, ela desabafou ao revelar que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse informada.

“Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, explicou ela, que descreveu sua sensação.

“Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”, desabafou Ferrão.

Por fim, a profissional de imprensa ainda comentou sobre sua insegurança em abandonar a formalidade do Jornalismo para participar da Dança dos Famosos.

“Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na TV como jornalista… Tudo junto e misturado, muitas emoções, essa dor horrível, foi punk”, finalizou.

Fonte(s): Metrópoles  / Portal Over Tube Imagens: Reprodução / YouTube