Este é John Thou. Ele foi abandonado e forçado a sobreviver sozinho nas ruas do Quênia.

De acordo com o jornalista queniano Njogu Wa Njoroge HSC, John teve de viver nas ruas de Nairóbi porque seu pai era alcoólatra e o maltratava muito. Sua mãe já havia falecido. Então, dá para imaginar como era difícil a sua vida.

Mas ela se transformou quando John estava pedindo esmola aos motoristas que paravam seus carros no sinal.

De acordo com a Nairobi News, quando um carro abriu a janela, o menino foi pego de surpresa.

Em vez de encontrar um adulto que pudesse ajudá-lo, ele rapidamente percebeu que havia pessoas neste mundo que estão realmente tendo mais dificuldade para sobreviver do que ele. Isso por que, dentro daquele carro havia uma mulher que não conseguia respirar sem a ajuda de um tanque de oxigênio.

Além de tudo isso, a mulher, chamada Gladys Kamende, também tinha grande dificuldade para enxergar corretamente. Assim que John viu a cena, ele desmoronou em lágrimas. Este menino foi tomado pela emoção, percebendo que a mulher precisava de muita ajuda para sobreviver.

Mas aqui vem a melhor parte. Apesar de John ser apenas um garoto, que mal tinha o suficiente para cuidar de si mesmo, ele ainda decidiu dar todo o seu dinheiro que recolhido naquele dia para Gladys. Sim, você acabou de ler isso corretamente.

Este menino sem teto desistiu de tudo o que ele tinha e deu a essa mulher. Isso é realmente algo incrível. Uma testemunha que foi capaz de ver esse momento incrível compartilhou com seus seguidores na mídia social. Como era de se esperar, todo mundo que viu esta história foi incrivelmente movido pelo incrível coração de John. Um coração que é feito de puro ouro.

O jornal queniano MediaMax observa que a história de John se espalhou quase que instantaneamente pelo Quênia e que, de imediato, as pessoas queriam ajudar tanto o garoto quando a moça.

Levou apenas alguns dias para os cidadãos da cidade levantarem dinheiro para mudar a vida dessas duas pessoas. Pessoas twittaram notícias sobre a senhora Gladys, que finalmente fora capaz de fazer a cirurgia que precisava para ajudá-la a respirar novamente.

E john? Bem, ele acabou sendo adotado por uma mulher chamada Nissy, de acordo com o tweet de uma pessoa. Ele agora está indo para a escola novamente. Você provavelmente está se perguntando se o menino e a mulher se tornaram amigos, e a resposta é sim!

Segundo o jornal, Gladys tornou-se uma segunda mãe para esse menino. Você tem que admitir que este é um final feliz em dose dupla. O dinheiro que ele tinha em mãos não teria feito uma grande diferença na resolução do problema de saúde de Gladys, mas esse ato puro e simples de bondade acabou por inspirar muitas pessoas que queriam ajudar esses dois indivíduos.

Via: Inside ReadersFique Sabendo Imagens: Reprodução / Inside Readers