Um morador de rua ficou impressionado depois de passar por transformação incrível em um salão de luxo na Espanha. Jose Antonio, de 55 anos, ganhou essa transformação do proprietário do salão que o conheceu quando ele trabalhava como ajudante não licenciado de estacionamento.

 

Depois de passar 25 anos nas ruas, ele entrou no salão com cabelos grisalhos e a barba suja. O homem foi transformado em um senhor elegante. A mudança foi tão grande que um proprietário de um bar local serviu-lhe uma cerveja em um terraço na praça em Maiorca, onde ele passa seus dias ajudando motoristas a encontrar vagas e cuidando de seus veículos.

Ontem à noite, o vídeo feito pelo produtor de filmes Dr. Filmgood foi publicado no site de cabeleireiro La Salvajeria no Facebook, para comemorar o terceiro aniversário do salão. O ex-eletricista Jose Antonio, que perdeu o rumo na vida e virou sem-teto depois de sofrer de depressão, é mostrado sentado em uma cadeira em frente a um espelho antes de sua transformação.

Meu Deus, isso é incrível, sou eu? Eu sou tão diferente, ninguém vai me reconhecer a menos que eu diga quem eu sou”. As câmeras o seguiram quando ele colocou um par de óculos de sol de grife e andou pelas ruas do bairro, onde todos o conhecem pelo seu apelido de “Josete”, vestido com camisa branca e calças vermelhas.

Ele pediu uma cerveja em um bar no terraço ao lado de onde passa a maior parte de seus dias, rindo enquanto o garçom se afastava sem o reconhecer antes de revelar sua verdadeira identidade. O vídeo foi filmado em Palma, em julho de 2015, mas só se tornou viral nos últimos dias após ser publicado pela primeira vez.

Jose Antonio, que agora está barbeado e com uma aparência mais saudável, ainda está procurando trabalho.



Ele saiu das ruas e admitiu em uma entrevista que havia recebido assistência financeira de uma empresa que desejava permanecer anônima: “Não foi apenas uma mudança de aparência. Mudou minha vida. O que eu quero agora é um bom trabalho.”

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]