Uma mulher de Taiwan com câncer terminal tem dado coragem a pessoas de todo o mundo por ter seguido seu sonho de ter um álbum de fotos de casamento, mesmo sem o noivo. Em 2015, Chen Bo-Yu foi diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, quando recebeu essa notícia, passou um dia inteiro chorando e se culpando por ter sido diagnosticada com o câncer.

 

Depois desse dia ela resolveu que não poderia ficar se culpando nem chorando o resto da vida dela, e decidiu que ia viver a vida ao máximo e que ia realizar todos os seus sonhos. Na primavera passada, Chen resolveu realizar seu maior sonho. Ela colocou quatro vestidos de casamento diferentes e posou para diversas fotos em um local lindo, que fica nos arredores de Taipei.

As fotos são originais e muito bonitas: as flores e as torres das igrejas deram um toque bastante especial. Chen afirma que ela não tinha tempo para ficar esperando “o cara certo”, então resolveu realizar seu sonho. “Toda garota tem o sonho de colocar um vestido de noiva e espera alguém para usar esse vestido, mas depois que fiquei doente, achei que não teria problema em fazer isso sozinha”, disse ela no início do ano. 

Nesses últimos meses a história de Chen viralizou por diversos meios de comunicação e seu álbum “solo” foi destaque em diversas páginas de revistas como a Cosmopolitan. Nos últimos dias ela foi o tema de um vídeo publicado pela emissora BBC.  “Eu sempre estive à espera de alguém para ajudar a realizar meus sonhos, inclusive tirando fotos para o álbum de casamento. Agora eu prefiro realizar meus sonhos por mim” disse Chen à BBC. 

Depois de sua entrevista para BBC, diversos usuários de redes sociais têm enviado mensagens parabenizando-a pela coragem e agradecendo a inspiração. Agora Chen afirma que seu próximo sonho é uma “lua de mel” em Bali acompanhada por sua mãe, que sempre foi sua maior apoiadora. 

[ Shangaiist ] [ Fotos: Reprodução / Shangaiist ]