Um dos mais famosos humoristas do Brasil, que teve sua fama projetada por seu jeito espontâneo em seu canal no YouTube, fez declarações que deixou fãs preocupados.

Whindersson disse ontem, sexta-feira (12/04), que não sentia mais vontade de viver e aproveitou o desabafo para comentar sobre sua esposa, Luisa Sonza, chamando-a de “minha rocha”.

Suas palavras pareciam como uma tentativa de tirar toda a angústia e sufocamento que começou a sentir ao se tornar famoso:

Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo. Tive que tomar muita coragem para vir aqui”, afirmou.

Foto: Reprodução / YouTube

Nas mensagens, ele ainda salienta que nunca pensou em suicídio, mas que não sente mais vontade de viver, como se a vida já não tivesse mais graça. Ele ainda comentou que há anos se sente triste:

“Eu sinto uma angústia todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras… e lá estou eu de novo com esse sentimento ruim […] Me sinto mal por não poder me ajudar, mas procuro ajuda nos amigos, na família […] Eu fico com tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”.

Whindersson demonstra muita preocupação sobre possíveis pessoas com interesse em sua fama, em seu dinheiro, comentando que sente ser disputado, o que só piora o seu estado emocional:

Eu vivo rodeado de abutres, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado. A única coisa que me deixa feliz é subir no palco; quando subo no palco me sinto em um lugar bom, é luz, é felicidade”, escreveu o artista.

Ainda sobre seu estado de angústia, o humorista revela que já passou pela depressão uma vez e não gostaria de sentir essa sensação novamente: “É tão ruim ficar assim, porque já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor… Eu amo sorrir […] Me desculpem se eu decepcionei alguns de vocês, não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês”, concluiu.

Veja abaixo as imagens dos tweets publicados e o link com a publicação original: 

Abaixo, link da publicação no Twitter: