Uma mulher da Geórgia, nos Estados Unidos, chamada Jen Brown, de 27 anos, ficou devastada emocionalmente após seu noivo Jared Sanders, de 29 anos a abandonar depois de se apaixonar por outra mulher alguns meses de seu casamento.

 

Praticamente toda a festa já estava paga, inclusive o vestido que custou mais de 4 mil reais. Como ela não podia mais ser ressarcida, ela e as amigas tiveram uma ideia de como dar fim ao vestido. Ela fez uma festa regada à drinks para acabar com o vestido.

A história desse caso é assim: Jared Saunders pediu a mão dela em casamento após 8 meses de namoro. Após algumas brigas, Jared resolveu desistir do casamento e terminar o noivado. Jen queria vender o vestido para tentar recuperar parte do dinheiro, mas as madrinhas do casamento resolveram destruir o vestido de um jeito divertido.

Ela então fez uma festa, encomendou muita tinta e mandou fazer camisetas gravadas com “Time da Ex-noiva” em inglês. “No começo foi difícil, mas eu tinha todas as minhas amigas ao meu redor e eu só queria me divertir”, disse Jen. Elas ainda beberam champanhe e brindaram antes de Jen atear fogo no vestido de noiva.

 

[ R7 ] [ Fotos: Reprodução / R7 ]