No astrolábio, que está no centro dos créditos, retrata momentos significativos na história de Westeros, como Viserion derrubando a muralha, o Casamento Vermelho, o cometa, e os três dragões de Daenerys.

O início agora está em melhor definição e mostra o interior dos lugares em que a ação ocorrerá, como Winterfell ou a Fortaleza Vermelha, onde vive Cersei.

Começamos com a chegada de Daenerys e Jon Snow em Winterfell, acompanhados de um enorme exército, da mesma forma que o rei Robert Baratheon fez no começo da série.

Da mesma forma que que aconteceu com a chegada do rei Robert, Arya fugiu para ver sozinha a chegada da procissão.

Logo atrás de Jon e Daenerys, havia uma figura sinistra: Sandor Clegane (“Cão de Caça”), só que desta vez ele deixou para trás o capacete.

No pátio de Winterfell, a rainha foi apresentada à família Stark, que não a recebeu com muito entusiasmo.

Jon se reuniu com Bran, cumprimentando-o com um beijo carinhoso na testa, o mesmo gesto que ele usou para se despedir do seu irmão/sobrinho quando foi para a muralha.

Seu reencontro com Arya foi igualmente emocionante, porque os dois sempre compartilharam um vínculo.

A última vez que eles se viram, Jon deu a “Agulha” para ela. Agora, ela mostra a ele que cuidou dela e sempre a levou consigo.

Continuando com os reencontros de Arya, o próximo não foi tão feliz. O Cão não guardou boas lembranças de como Arya o abandonou quando ele foi mortalmente ferido.

Logo após, ela reencontra Gendry, velho amigo que não via desde a segunda temporada.

Arya encomendou algo para Gendry, se você não viu, aqui está:

Reencontro mais de intelecto do que de emoções foi o de Tyrion e Sansa. Lembre-se que ambos eram casados, mas se separam logo após a morte de Joeffrey.

Euron conseguiu realizar um de seus sonhos quando conseguiu fazer sexo com Cersei; ainda temos dúvidas se ela está carregando o bebê de Jaime.

Falando em Greyjoys, Theon resgatou sua irmã e decidiu lutar ao lados dos Starks.

Para surpresa de todos, Jon e Daenerys tiraram uma pausa da agitação de Winterfell para dar um passeio nas costas dos dois dragões: Drogon e Rhaegal.

Um pouco depois, nas catacumbas, Sam contou a Jon sua origem, revelando o nome de sua mãe e seu verdadeiro pai.

Vemos também que o grupo de Thormund encontrou uma mensagem dos caminhantes brancos. O símbolo parece familiar? 

E finalmente entendemos quem Bran Stark estava esperando: Jaimie Lannister. Lembre-se que o primeiro capítulo da série também terminou com eles dois.