O dia em que você veio ao mundo pode dizer muito mais coisa do que você imagina. Não, não viemos aqui falar sobre signos, e sim, do dia da semana, em que você nasceu. É possível, assim como os sete dias da semana, distinguir sete tipos diferentes de personalidade, correspondentes a sete deuses romanos.

 

Ficou curioso? Confira abaixo, e se surpreenda. 

 

Segunda-feira 

Dia da deusa da lua, a segunda-feira traz pessoas criativas, com grande sucesso nos negócios e ótimos líderes corporativos. Você possui família e amigos como prioridade e é muito compreensivo com os que ama. 

 

Terça-feira 

Dia do deus da guerra, Marte, você possui muita energia e ambição por seu sucesso profissional. Você é honesto, mas acaba passando por muito estresse. 

 

Quarta-feira 

O regente deste dia é o deus Mercúrio, e você tem bastante facilidade para aprender algo novo. Gosta de boas companhias, é organizado e se dá bem com todo mundo. 

 

Quinta-feira 

O dia do deus Júpiter significa que você é uma pessoa otimista, independente e ótimo líder, mas as críticas podem abalar você. 

 

Sexta-feira 

Dia da deusa Vênus, você é espiritual e sensível. Possui ótimo senso artístico e aprecia as coisas de forma harmoniosa. 

 

Sábado 

O dia do deus Saturno traz pessoas responsáveis e confiáveis. São perfeccionistas, orgulhosos e responsáveis, mas possuem a tendência ao negativismo. 

 

Domingo 

Os nascidos no dia do deus Sol são pessoas gentis e positivas. São sensíveis, que se afetam facilmente com críticas e apreciam tanto momentos solitários quanto os acompanhados. 

[ ParalosCuriosos ] [ Fotos: Reprodução / ParalosCuriosos / OGlobo ]