Teoria da conspiração ou não, o condado de Devon, na Inglaterra, está passando por experiências suspeitas. Nos últimos dias, foram avistadas três luzes voando em forma triangular sob o céu da localidade. As luzes foram avistadas por um motorista de ônibus, e sua gravação está disponível em um canal sobre óvnis, no YouTube. 

 

Segundo o motorista, ele estava indo para a sala de descanso, onde seu ônibus para, enquanto falava com um amigo pelo celular, quando avistou as três luzes sobrevoando na direção do rio. As imagens são de meados do dia 17 de abril deste ano, às 21:40h.  

Apesar de haver a suspeita de visitas extraterrestres, há também a especulação de que se trata de experimentos não governamentais.

Segundo também especialistas em ufologia, tais espaçonaves utilizariam de métodos antigravidade, através de um campo elétrico para redução de massa dos objetos.  Outros pesquisadores indicam que as luzes apenas se tratam de lanternas chinesas ou drones iluminados, alegando que isso seria o mais provável.

[ DailyMail ] [ Fotos: Reprodução / DailyMail ]