Você pode ser a pessoa mais confiante sobre sua vida e desempenho sexual, mas será mesmo que você é “bom” no que está fazendo? Será que está na “média” de outros casais?

 

De fato, não é uma boa ideia se comparar a outros casais, e também não é uma boa colocar um cronômetro ao lado da cama para ver quanto dura sua relação sexual.  

 

Não precisa mesmo disso, a Universidade de Queensland na Austrália fez estudos e conseguiu respostas para essas dúvidas! Confira abaixo fatos descobertos em levantamentos e pesquisas: Todos eles querem saber, será que estão tendo pelo menos um tempo “mediano” em suas relações sexuais? Saber isso não vai realmente melhorar sua vida sexual, mas nunca faz mal saber um pouquinho mais né? 

No estudo conduzido pela Universidade Australiana eles observaram 500 casais sexualmente ativos pelo mundo tudo E sim! Esse tempo variou MUITO. O menor tempo registrado por um casal foi 33 segundos. E o mais longo? 44 minutos (ou seja, 80 vezes maior do que o menor resultado). 

 

Então vamos lá, a média está no meio, certo? Certamente não! Em alguns países como a Turquia, o tempo da relação sexual era um pouco mais curto (cerca de 3,7 minutos) do que em outros países (Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos). 

Mas, agora vamos aos fatos… 

O estudo revelou que o tempo médio é de 5,5 minutos!  O resultado causa espanto e surpresa, o ego de muitos aumenta, se esse é o resultado médio, então muitos estão indo bem! Mesmo com esse resultado, é importante ter em mente todos os casais e relações sexuais são diferentes.

O importante é você e seu parceiro estarem se divertindo! Afinal, é a isso que se destina o sexo! Um momento de relaxamento, e não de tensão em busca de grandes resultados! Aproveitem! 

 [ Lifebuzz ] [ Fotos: Reprodução / Lifebuzz ]