Encontramos na internet diversos conteúdos que se tornam virais simplesmente por serem engraçados ou únicos. Muitos acabam se tornando memes e caem na graça dos internautas.  Esses memes podem ter números assustadores de compartilhamento e deixar uma pessoa comum famosa do dia para noite.

 

É claro que muitos caem rapidamente no esquecimento, porém outros são mundialmente conhecidos. Veja como estão alguns deles hoje em dia: 

 

1 – Chloe 

Chloe ficou famosa depois que seus pais publicaram um vídeo em 2013 na YouTube mostrando a reação da menina após saber que sua irmã iria à Disneylândia. O engraçado foi que Chloe não estava tão feliz assim pela irmã. 

 

2 – Menina do desastre (Disaster Girl) 

Esta imagem foi tirada pelo pai da garota em janeiro de 2004. A foto mostra a menina com uma expressão incomum enquanto ao fundo acontece uma sessão de treinamento do departamento de bombeiros local. 

 

3 – Namorada ciumenta (Overly Attached Girlfriend) 

Certo dia em 2012, Laina walker acorda e percebe que seu vídeo publicado no YouTube tinha um enorme número de visualizações. Na filmagem, Laina tinha feito uma versão cover da música “Boyfriend”, de Justin Beiber, para uma competição feita pelo cantor.    

 

4 – Criança realizada (Success Kid) 

Em 2007, quando Sammy Griner tinha 11 meses, sua mãe, Layne, postou uma foto dele fazendo um gesto de realização. 

 

5 – Garota ultrajada (Outraged girl) 

Há anos a atriz mirim Mia Talerico virou um meme na internet, após fazer uma cara expressiva durante o programa Good Luck. 

 

6 – Garoto azarado (Bad Luck Brian) 

Quando Kyle Craven tirou essa foto para a faculdade não imaginou que faria tanto sucesso. Segundo Kyle, a foto foi tirada repetidamente, já que seus professores acreditavam que ele estava fazendo esta cara propositalmente.

[ Brightside.me ] [ Fotos: Reprodução / Brightside.me ]