Fãs de Sandy e Júnior não gostaram, nenhum um pouco, dos dois terem curtido e comentado uma paródia postada no Instagram.

No vídeo, Lucas Lima (esposo de Sandy), além de Amon Lima e Allen Lima, cantam uma paródia que envolvia os shows da famosa turnê Nossa História, que passará por diversos estados do Brasil em comemoração aos bons e velhos tempos de uma das duplas mais famosas do país.

A paródia era uma espécie de “brincadeira” com quem não conseguiu adquirir o ingresso.

“Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí… levanta a mão quem também ainda não conseguiu ingresso”, comentou Allen na legenda da publicação.

O vídeo pegou muito mal e milhares de fãs ficaram enfurecidos. Pouco tempo depois, após perceberem a gafe, o vídeo foi apagado, mas o estrago já havia sido feito.

Para piorar a história, o perfil oficial da dupla no Instagram fez um comentário na publicação, o que deixou os fãs enfurecidos:

AHAHAHAHAHAHAHA… Rachei! Quanta dedicação pra piada… Respeitei!!”.

Após um tempo, o perfil de Júnior Lima também comentou: “MANO”.

Segundo o portal Metrópoles, uma das fãs comentou: “O problema não foi vocês com a paródia, foi a Sandy e o Junior que se manifestaram aqui tão rapidamente e permanecem calados diante dos fãs que estão há uma semana cobrando um posicionamento”. Outro seguidor, ainda mais enfurecido, disse: “Palavras ditas não voltam atrás, né? É fácil debochar das pessoas quando se tem privilégios”.

A dupla que começou a carreira na década de 1990, terminou em 2007. Foto: Divulgação

De acordo com relatos da imprensa, a assessoria oficial de Sandy e Júnior não emitiram nenhuma nota para comentar o assunto, mas a Família Lima, pediu desculpas sobre a paródia:

“Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficou magoado, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido”.

“Não quis ofender nem magoar ninguém, minhas sinceras desculpas!”, comentou Amon, tentando amenizar o ocorrido.