Apesar de parecer um sonho, trata-se de uma realidade bastante interessante oferecida pela companhia aérea Wow Air.

A empresa está buscando dois amigos que possam viajar pela Islândia por 10 semanas. O que ela quer em troca? Apenas que vocês registrem e documentem a jornada, tornando o “emprego temporário” ainda mais interessante.

A Wow Air é considerada uma companhia aérea de baixo custo e ganhou fama mundial por isso. O “emprego” oferecido será para uma viagem entre os meses de junho e agosto, por 10 semanas, durante o pleno verão na Europa.

Além de ganhar viagens gratuitas, os dois sortudos ainda ganharão 3,3 mil euros, algo em torno de quase R$ 14 mil como salário mensal.

Como se inscrever para a vaga?

De acordo com o site Bussiness Insider, para participar do processo é necessário ter mais de 18 anos, além de possuir um perfil ativo no Facebook e, claro, saber falar inglês.

Você pode se inscrever até o dia 14 de maio, clicando aqui neste link da empresa.

Os que forem escolhidos poderão desfrutar de uma ótima hospedagem fornecida pela empresa na capital do país, Reykjavík, onde será o ponto de partida das viagens!

Você poderá escolher 38 destinos de viagens, como por exemplo Londres, Estocolmo, Amsterdã, Nova York, Los Angele e Barcelona, além de destinos dentro da Islândia, todos oferecidos pela Wow.

A dupla precisará apenas postar nas redes sociais dicas de locais para comer, além de pontos divertidos e baratos, criando assim um guia turístico real e sincero para estimular outros passageiros e turistas.

Imagem: Reprodução / Domínio Público