Você consegue acreditar que nenhum filme de Harry Potter era lançado desde 2011? Finalmente, depois de cinco anos, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” saiu e lançou um feitiço no mundo. Os números de bilheteria não mentem. O filme está ambientado nos anos 70, antes das aventuras de Harry Potter, e J.K. Rowling foi boa em revelar tanta informação sobre o universo em expansão de Harry Potter.

 

Se você já viu o filme ou não, aqui estão alguns fatos mágicos que você definitivamente vai querer saber sobre esse interessante filme. Lembrando que pode conter alguns spoilers.

 

1 – Você se lembra de que alguns fatos dos filmes de Harry Potter deixaram de fora partes importantes dos livros? Bem, isso não vai acontecer com Animais Fantásticos e Onde Habitam. A autora escreveu o roteiro e ela vai continuar escrevendo nos próximos quatro filmes da série.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_01

 

2 – JK Rowling sabe o que quer. Ela escolheu Eddie Redmayne para atuar como Newt Scamander. Na verdade, Eddie não precisou nem de audição.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_02

 

3 – No universo de Harry Potter, Newt escreveu o livro em 1927, um ano após os eventos no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Quando Harry começa a ler o livro, ele já está na 52ª edição.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_03

 

4 – Como nunca foi revelada qual varinha Newt usa, Eddie pôde escolher sua própria varinha. Então ele escolheu uma simples varinha de madeira com um pedaço de casca fundida no final.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_04

 

5 – Se você prestar atenção à cena em que Newt mostra a Jacob todos os animais fantásticos que ele coletou, você verá um Grindylow em uma bolha de água. Isso é uma ligação entre o livro (e filme) “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, porque essas criaturas foram destaque na tarefa subaquática para o Torneio Tribruxo.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_05

 

6 – Eddie estava muito preocupado com sua forma ao lançar o feitiço Obliviate, que faz a memória ser apagada. Então, ele e assistiu todas as vezes que feiticeiros e bruxas usavam o feitiço nos filmes de Harry Potter. Ele decidiu se inspirar em Emma Watson, que interpretava Hermione, quando ela o fez com uma suave volta de mão.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_06

 

7 – Houve uma cena filmada com Newt sem camisa para exibir todas as cicatrizes que ele tinha em seu corpo por trabalhar capturando animais perigosos, mas foi cortada do filme.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_07


8 – No final do filme, Newt aparece usando um lenço amarelo e preto, indicando que ele pertenceu à casa Lufa-Lufa.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_08

 

9 – Antes de JK concordar em escrever o roteiro, o diretor tinha a ideia de fazer um “documentário” sobre Newt Scamander.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_09

 

10 – Apesar de todos os animais incríveis do filme, o favorito de Newt é o pequeno animal de estimação, Tronquinho.

coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-animais-fantasticos_10

[ Dipply ] [ Fotos: Reprodução / Dipply ]