Algumas coisas da vida não acontecem por acaso, e a história de Walt e Annie é um exemplo que tudo faz parte de um objetivo muito maior.

 

Walt vivia com os pais em uma área de 40 hectares. Ele costumava falar com Deus, e o mais surpreendente, é que segundo ele, Deus respondia. De acordo com Walt, Deus lhe enviou uma imagem muito vívida dele brincando com uma menina pequena no quintal de seus pais. Ainda segundo Walt, Deus lhe falou: “Ela será sua filha, e seu nome será Chloe.”

Ao mesmo tampo, Annie era sua amiga, mas ainda não havia despertado nenhum sentimento em Walt. Mas conforme o tempo foi passando, eles foram se conhecendo melhor e perceberam que tinha sentimentos em comum, como por exemplo, o desejo de ter uma família.

 

Em uma de suas conversas, Annie disse que sabia qual seria o nome de seu primeiro filho ou filha, e Walt também disse que também já havia escolhido um nome. Para surpresa dos dois, ambos haviam escolhido o mesmo nome: Chloe.

O tempo foi passando, eles se casaram e decidiram ter filhos. Foi aí que começaram a ter dificuldades. Eles passaram 4 anos tentando engravidar, mas descobriram que eram inférteis, ou seja, incapazes de conceber. Foi então que começaram a questionar aquela imagem enviada por Deus, já que não conseguiam ter filhos de jeito nenhum. Mas, eles se deram conta que poderiam viver uma vida feliz mesmo sem filhos.

 

Um dia Annie teve a ideia de mudar essa perspectiva e adotar um bebê. No entanto, Walt no começo se opôs a essa ideia, mas depois finalmente aceitou a proposta e preencheram os documentos necessários. Em uma tarde, receberam um e-mail com a confirmação e o sexo do bebê: era uma menina. O casal ficou muito emocionado, mas havia abandonado a ideia do nome Chloe, pois a esse ponto já achava que foi pura coincidência terem escolhido o mesmo nome.

Depois de um tempo, a assistente social lhes disse que a mãe biológica do bebê queria falar com eles. Quando chegaram à casa de Allison, a mãe que daria à luz o bebê adotivo, Walt ficou chocado com a semelhança dela e a menina que havia visto quando era uma criança. Após conversarem por 3 horas, Allison revelou que havia escolhido um nome antes de optar em colocar o bebê para adoção. Por incrível que pareça, o nome era Chloe.

 

Imediatamente, Annie começou a chorar e contou a história emocionante. Chloe nasceu perfeitamente saudável e encheu a vida desse casal de luz.

 

Essa história mostra que todos fazem parte de um plano superior e têm um papel fundamental na vida.

[ Para os Curiosos ] [ Fotos: Reprodução / Para os Curiosos ]