Um vídeo tem circulado pelas redes sociais e gerado uma enorme quantidade de comentários.

Nele, durante um casamento, a ex-namorada do noivo, apareceu de surpresa, vestida de noiva, e implorava para o rapaz voltar com ela.

Aparentemente, a intenção era gerar uma comoção tamanha que fizesse o noivo desistir do casamento com sua atual companheira.

No vídeo, a noiva rejeitada sobe no altar junto com os noivos e começa a pedir desculpas e perdão ao homem. O caso, considerado bizarro por alguns e triste por outros, ocorreu na China.

 

A ex-noiva gritava sem parar a frase: “Foi minha culpa”, deixando entender que havia feito algo grave para o fim do relacionamento. Muitos, cogitaram traição como hipótese, mas parece não ter sido este o motivo.

Evidentemente, o clima de constrangimento ficou no ar e muitos convidados ficaram consternados com a situação sem saber o que fazer.

 

Segundo o canal Hunan TV, o motivo da separação não foi traição, mas um conflito de personalidades. O noivo teria comentado em entrevista que eles eram muito diferentes e isso gerava constantes brigas.

Para tentar aliviar a tensão e a situação absurda, o mestre de cerimônias tentou apaziguar ânimos e salvar o casamento que estava prestes a ocorrer:

Se você perguntar para a vida o que é o amor, ela vai dizer que é dedicar sua vida a alguém”. 

A última cena do vídeo que é possível observar, é a saída da noiva, seguida pelo noivo, enquanto a ex-namorada permanecia chorando no palco.

Não se salve se o casal ainda continua com o relacionamento depois da situação constrangedora. Veja o vídeo: