Um homem foi morto por um tigre na frente de sua esposa e de seu filho após ser arrastado para dentro da moradia dos felinos em um zoológico na China. O fato ocorreu no Youngor Wildlife Park, em Ningbo, cerca de 200 km do sul de Xangai, na China.

 

Cinegrafistas amadores filmaram a tragédia quando o homem começou a ser arrastado para debaixo de algumas árvores enquanto o tigre perfurava o pescoço da vítima. No local, existiam mais dois tigres.

Alarmes soaram imediatamente após o homem ter sido atacado, mas a equipe de socorro do zoológico levou uma hora para conseguir controlar o tigre. 

 

Os tigres só se afastaram do corpo da vítima após fogos de artifícios e canhões de água terem sido disparados. O Beijing Youth Daily informou que o homem ainda estava com vida quando foi levado às pressas para o hospital, mas morreu lodo em seguida. Um tigre foi morto a tiros por funcionários.

 

Não se sabe por qual motivo o casal entrou no recinto dos tigres com o filho, algo que é proibido, colocando as próprias vidas em risco. O vídeo abaixo contém cenas fortes: